Loja é destruída por incêndio em Cachoeirinha

Estabelecimento, que ficava localizado na parada 50, teve perda total. Ninguém ficou ferido por causa do incêndio.

Um incêndio destruiu uma loja de bazar localizada na avenida Flores da Cunha, na região Central de Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre. Estabelecimento, que ficava na parada 50, teve perda total. Ninguém ficou ferido. Causa do incêndio não foi determinada.

O fogo foi detectado no local por volta das 2h da madrugada deste sábado (9) por pessoas que passavam pelo local. Elas teriam avistado fumaça no Mega Bazar Fialho, uma loja de produtos que vendia desde itens de mercado, passando por brinquedos até roupas de cama, mesa e banho.

Quando o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia tomado conta da loja. As equipes trabalharam para impedir que as chamas atingissem as lojas vizinhas. O depósito da loja, que fica na parte de trás do estabelecimento, também foi destruído pelas chamas. Parte do telhado dessa estrutura adjacente cedeu por causa do fogo.

As chamas foram controladas durante a madrugada mas, até a 9h30 da manhã deste sábado, guarnições do Corpo de Bombeiros seguiam no local. As equipes buscavam controlar focos de incêndio. Como haviam muitos produtos inflamáveis, há risco de as chamas reaparecerem.

Não há informações do que teria causado as chamas. Uma perícia será realizada no local para determinar as causas do sinistro.