Juventude é atropelado no primeiro tempo e perde para o Flamengo

O Juventude sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro 2021. No Maracanã, o time de Marquinhos Santos perdeu por 3 a 1 para o Flamengo. 

O Juventude sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro 2021. No Maracanã, o time de Marquinhos Santos perdeu por 3 a 1 para o Flamengo.

O Juventude, com dificuldades na marcação, foi atropelado no primeiro tempo. Após um começo de muita pressão, o Flamengo abriu o placar aos 11 minutos com gol de Kenedy.

Aos 25 minutos de jogo, o time carioca ampliou o placar. Com o faro de gol apurado, Pedro aproveitou cruzamento de Michael e escorou para a rede, ampliando para os donos da casa.

Para fechar a conta do primeiro tempo, Andreas Pereira fez um golaço de falta. Após um chute seco, a bola bateu na junção da trave com o travessão e entrou, 3 a 0.

Para o segundo tempo, o Flamengo voltou com o objetivo em administrar a vantagem. Já Juventude, por outro lado, tentou evitar uma goleada.

O Juventude diminuiu o placar aos 11 minutos do segundo tempo. Chico cobrou escanteio da esquerda, e William Matheus desviou de cabeça para marcar, 3 a 1.

Com o resultado, o time de Caxias do Sul fica na 15ª posição, com 28 pontos, um a mais que o Bahia, que abre a zona do rebaixamento.

O Juventude terá uma sequência de três confrontos diretos contra o Z4 nos próximos três finais de semana. No domingo (17), às 18h15min, enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. Depois recebe Ceará e Bahia no Estádio Alfredo Jaconi.