Jogador que chutou a cabeça de árbitro é suspenso do futebol por dois anos

O jogador agrediu, com um chute na cabeça, o árbitro Rodrigo Crivellaro em partida da Divisão de Acesso, entre Guarani de Venâncio Aires e São Paulo de Rio Grande.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) decidiu, em audiência nesta segunda (18), suspender por dois anos do futebol o jogador William Ribeiro.

Ele agrediu, com um chute na cabeça, o árbitro Rodrigo Crivellaro em partida da Divisão de Acesso, entre Guarani de Venâncio Aires e São Paulo de Rio Grande, em 4 de outubro.

William foi denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata sobre a prática de agressão física durante partida, com o agravante da ação ter sido praticada contra árbitro, assistentes ou demais membros de equipe de arbitragem.

Durante a sessão, o agressor teve a oportunidade de se manifestar pela primeira vez sobre o violento episódio e admitiu o erro.

“Não sei o que me deu. Estou até procurando tratamento psicológico. Eu não me reconheci nesse ato, eu errei. Estou arrependido, bastante”, ressaltou.