Inter e Grêmio participam de peneira em Porto Alegre

Realizado em Porto Alegre, a peneira tem expectativa de receber cerca de 300 atletas das categorias sub-09 à sub-16, no campo do Parque da Marinha.

A Clubfut, plataforma gratuita que tem como objetivo encurtar a distância entre jogadores e clubes, promove nesta sexta-feira (8), mais uma seletiva para avaliação de novos talentos do futebol brasileiro.

Realizado em Porto Alegre, o evento tem expectativa de receber cerca de 300 atletas das categorias sub-09 à sub-16, no campo do Parque da Marinha.

Os jogos serão realizados no formato tradicional, de 11 contra 11, e no estilo Fut7, e serão assistidos por observadores técnicos dos dois principais clubes gaúchos. Presentes nessa peneira, Inter e Grêmio, esperam encontrar novos talentos nas apresentações.

“A grande vantagem do serviço que oferecemos é a facilidade. Os atletas que mais se destacam em cada seletiva são convidados para períodos de testes em diversos times. Temos muitos casos de sucesso de jovens que assinaram com grandes clubes, como São Paulo, Flamengo, Grêmio e Ceará, por exemplo”, explica Wellington Júnior, Diretor de Mercado da Clubfut.

“Nosso objetivo é democratizar o mercado e gerar oportunidades para que novos talentos sejam descobertos com mais frequência por todo o Brasil. Temos muitos craques por aí que nem sequer têm uma chance”, completa.

A participação nas peneiras é 100% gratuita. A única exigência feita é que o interessado em participar faça seu cadastro no site da ClubFut e o mantenha atualizado.

Serviço:

Seletiva de futebol sub-09 à sub-16

Local: Parque da Marinha/Porto Alegre

Horário: A partir das 13H