Inter comunica rescisão de contrato de Paolo Guerrero

O Inter comunicou nesta terça-feira (26) que Paolo Guerrero não faz mais parte do elenco colorado. O jogador chegou ao Beira-Rio em agosto de 2018.

O Inter comunicou nesta terça-feira (26) que Paolo Guerrero não faz mais parte do elenco colorado.

Segundo o clube, as duas partes decidiram por uma rescisão consensual após o atacante pedir dispensa por problemas particulares no dia 11 de outubro.

“O Sport Club Internacional e o atleta Paolo Guerrero, após interesse mútuo, ajustaram o término antecipado do contrato de trabalho. Grande ídolo do futebol peruano e com reconhecida carreira mundial, o atacante vestiu a camisa colorada em 72 jogos e marcou 32 gols. O clube agradece e deseja sucesso na sequência da carreira”, diz a nota.

Guerrero chegou em agosto de 2018, ficou um período parado, em virtude de uma acusação de doping e estreou em uma partida do Gauchão, contra o Caxias, no Beira-Rio, quando marcou seu primeiro gol com a camisa do Inter.

Neste ano, as dores em dos joelhos voltaram a incomodar o jogador, tanto que ele chegou a ser cortado da seleção peruana que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo.