Homem morre após ser atingido por carro em corredor de ônibus em Porto Alegre

Viatura discreta da Polícia Civil usava faixa exclusiva quando ocorreu atropelamento na zona norte de Porto Alegre. Vítima morreu no local.

Compartilhe:

Um homem de 76 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido no fim da manhã desta segunda-feira (4), em Porto Alegre. A vítima caminhava com o filho na Terceira Perimetral quando foi atingida por uma viatura discreta da Polícia Civil que circulava pelo corredor de ônibus.

A vítima estava na companhia do filho, atravessando a avenida Dom Pedro II quando foi atingida por uma viatura discreta da Polícia Civil. O atropelamento ocorreu na Estação Cristóvão Colombo, que fica acima da passagem de nível sobre a rua homônima.

Rogério Goulart Cardoso, 76 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A morte foi declarada por paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O filho de Rogério não foi atingido.

O corredor de ônibus foi interditado para a realização de perícia. Imagens de câmeras de videomonitoramento da região serão requisitadas para o inquérito policial. Testemunhas, assim como o policial que dirigia a viatura, serão chamados para prestar depoimento.


Compartilhe: