Homem morre após carro cair dentro de valão em São Leopoldo

O condutor de um Chevrolet Corsa perdeu o controle da direção e o carro caiu dentro do valão que divide as pistas da avenida João Correa.

Compartilhe:

Um homem morreu e outro ficou ferido após um carro cair dentro de um valão na avenida João Corrêa, no bairro Vicentina, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. A polícia não informou se a vítima era motorista ou passageiro do veículo. Causas da queda não foram determinadas.

Conforme a Brigada Militar, o acidente de trânsito ocorreu por volta das 2h30 da manhã. O condutor de um Chevrolet Corsa, de cor branca, perdeu o controle da direção e o carro caiu dentro do curso de água que divide as pistas da avenida João Correa.

A vítima tinha 49 anos e teve a morte declarada ainda no local. A BM não soube informar se o homem morreu por causa da queda ou se por afogamento. Outro ocupante do veículo, de 30 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Centenário. Ele teria recusado receber atendimento médico.

O Corsa foi removido pelo Corpo de Bombeiros e um guincho nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11).

As causas do acidente não foram determinadas em um primeiro momento. A principal hipótese é que quem dirigia o carro perdeu o controle da direção em uma curva, subindo no canteiro central e caindo no curso de água. Como o caso envolve a morte de um dos ocupantes, a Polícia Civil deve instaurar inquérito para determinar a causa do óbito.


Compartilhe: