Franquia com foco na alimentação saudável inaugura loja em Taquari

A Divina Terra de Taquari promete ser uma loja modelo de produtos saudáveis na região. 

Inaugura, nesta quinta-feira (7), uma nova opção de alimentação saudável no Vale do Taquari. A Divina Terra de Taquari, a 96 km de Porto Alegre, será uma loja modelo de produtos saudáveis na região. A franquia tem o foco na alimentação saudável, mercado de grãos, chás, temperos, além dos produtos livres de lactose, glúten e suplementos.

Adriana Wachholz e Lavinia Wachholz Naue comentam que a busca por alimentação natural está crescendo exponencialmente no país. O empreendimento possui uma linha completa de suplementos alimentares até produtos específicos para quem tem intolerância a certos tipos de alimentos.

Além de produtos veganos, orgânicos, diet, gourmets e a granel, área considerada um sucesso pela variedade em opções naturais.

“A loja tem foco no mercado de grãos, chás, temperos, além dos produtos livres de lactose ou glúten. Também estamos com uma seleção completa de orgânicos e suplementos alimentares”, destaca Lavinia. Conforme a proprietária, o empreendimento foi pensado para atender todos os públicos.

“O conceito da Divina Terra tem características totalmente adequadas ao perfil da cidade. Além disso, almejamos ser referência para nutricionistas, médicos, academias, empresas de estética e influenciadores”, pontua Adriana. Segundo a empresária, a loja pretende ser um ícone de mercado saudável completo também para os moradores de Tabaí e General Câmara.

O funcionamento da Divina Terra Taquari é de segunda-feira a sábado das 07h às 19h. A equipe está preparada, seguindo todas as recomendações de distanciamento social e normas de higienização. Para a comodidade dos clientes, a Divina Terra possui estacionamento no local.