Festa é encerrada pela Guarda Municipal na Ilha dos Marinheiros, em Porto Alegre

Local onde era realizada a festa, na Ilha dos Marinheiros, estava funcionando além do horário permitido no alvará e tinha aglomeração

Uma festa foi encerrada durante as ações de fiscalização contra aglomerações em Porto Alegre. As ações seguem sendo realizadas para reduzir riscos de contágio por Covid-19, tendo em vista que muitas pessoas seguem descumprindo as regras estipuladas pelos decretos municipal e estadual.

Um estabelecimento foi autuado e teve a festa encerrada na região da Ilha Grande dos Marinheiros neste domingo (10). O local estava funcionando além do horário permitido no alvará. Também foi registrada aglomeração no local.

Além disso, houve dispersão de cerca de 40 pessoas no Largo dos Açorianos. Nos outros pontos da cidade não foram constatados descumprimentos às normas do decreto do Covid-19.

“Vamos continuar orientando sobre a necessidade da manutenção dos protocolos da Covid-19, pois só assim conseguiremos manter a segurança sanitária da população”, afirmou o comandante da Guarda Municipal, Marcelo do Nascimento.

A ação integrada reuniu Guarda Municipal, Brigada Militar, EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e Diretoria Geral de Fiscalização da Prefeitura de Porto Alegre. Denúncias devem ser feitas para os fones 153 e 156.