Dois são presos após agressão e morte de vendedor em frente de açougue em Alvorada

Vítima chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Crime ocorreu em frente a um açougue de Alvorada.

Dois homens foram presos após a morte de um vendedor em frente a um açougue, em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu no sábado (2) e chama atenção pela brutalidade e banalidade. Wagner de Oliveira Lovato, de 40 anos, teria sido espancado após deixar o estabelecimento sem comprar nada e reclamar do preço da carne.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, a vítima teria ido ao local, que fica na avenida Presidente Getúlio Vargas, para realizar compras. No entanto, teria reclamado do preço dos cortes de carne e deixado o local sem comprar nada.

A partir de então, foi agredido por um homem que não trabalharia no açougue na parte de fora do estabelecimento. Um funcionário do estabelecimento, que seria gerente e que estava de folga, também agrediu a vítima. Mesmo após ter caído no chão, Lovato continuou a ser agredido com chutes na cabeça.

Ele chegou a ser encaminhado para atendimento médico para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, com traumatismo craniano. Lovato não resistiu aos ferimentos e morreu ontem à noite (3). Wagner era pai de três filhos. O mais novo era um bebê de três meses.

Segundo a Polícia Civil, os dois homens que realizaram as agressões apresentavam sinais de embriaguez. Câmeras de videomonitoramento serão utilizadas para auxiliar nas investigações do crime. O proprietário do estabelecimento comercial deverá prestar depoimento. Ele não estava no local na hora em que ocorreram as agressões.