Dois homens são mortos após partida de futebol na zona norte de Porto Alegre

Segundo testemunhas, quatro atiradores chegaram de carro, invadiram o local onde havia sido realizada a partida e dispararam contra as vítimas

Dois homens foram mortos a tiros na saída de um jogo de futebol, na zona norte de Porto Alegre. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18). As vítimas foram identificadas como Fabiano Leon Vieira, de 41 anos, e Jean Carlos Santos Huff, de 17.

O duplo homicídio ocorreu após o término jogo, que ocorria na Associação Comunitária Parque dos Maias. Segundo testemunhas, quatro atiradores chegaram de carro, invadiram a Associação e realizaram disparos contra as vítimas, que estavam, cada uma, em um automóvel diferente.

Além dos óbitos, outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. Uma delas está internada em estado grave.

A Polícia Civil acredita que os homicídios podem ter relação com alguma desavença surgida na partida de futebol. Ainda nenhum dos autores citados pelas testemunhas foi identificado ou preso até a manhã desta segunda-feira.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Alegre. A polícia procura por câmeras de videomonitoramento que possam ajudar na identificação dos autores do duplo homicídio.