Confira quais bairros de Porto Alegre devem ficar sem água nesta quinta-feira

Vai faltar água em bairros de Porto Alegre nesta quinta-feira (7) por causa da realização de obras pelo DMAE (Departamento Municipal de Água e Esgotos). A programação poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos, conforme o Departamento. 

Pode haver interrupção do abastecimento no bairro Farrapos em função dos trabalhos de substituição de redes de água no bairro, que ocorre na rua Frederico Mentz, esquina da rua Maria Trindade. A obra está em andamento e o retorno da água está previsto para a noite desta quinta-feira (7).

A partir das 13h, pode ocorrer baixa pressão, até amanhã de manhã, nos bairros Auxiliadora, Bom Fim, Centro, Cidade Baixa, Floresta, Independência, Menino Deus, Mont’Serrat, Petrópolis, Rio Branco, Santa Cecília, Santana e São João. O motivo é a lavagem de decantadores na Estação de Tratamento de Água Moinhos de Vento. O baixo volume de pressão na água poderá ser percebido até a manhã desta sexta-feira (8).

Também serão realizados serviços nesta sexta-feira (8), na Avenida Nonoai, 870, também com interrupção do serviço de abastecimento na região. A normalização para parte do bairro Nonoai está prevista para a noite de amanhã.