Com grande atuação de Daniel, Inter empata com o Ceará e não consegue avançar na tabela

Com pouco futebol, Inter e Ceará empataram em 0 a 0 pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, na noite desta quarta-feira (6).

Com pouco futebol, Inter e Ceará empataram em 0 a 0 pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, na noite desta quarta-feira (6).

Com o resultado, o Inter não avançou na tabela e caiu para a oitava colocação, sendo ultrapassado pelo Athletico-PR (com 33 pontos). E a situação ainda pode piorar caso o Fluminense vença o Fortaleza nesta rodada.

O jogo na Arena Castelão, que estava com o gramado horrível, começou franco nos primeiros 20 minutos. A partida foi marcada por muitas faltas e vários momentos truncados.

Os donos da casa ficaram mais perto do gol durante os 90 minutos, e novamente o goleiro Daniel teve uma grande atuação e salvou o Inter. Já o Inter sentiu bastante os desfalques para impor seu estilo.

Aliás, sem o Victor Cuesta em campo o time colorado não conseguiu acerta nenhum lançamento na áreas. Os laterais do Inter não acertaram os cruzamentos (Moisés errou em dois escanteios, um foi muito feio).

Durante o jogo, o time de Diego Aguirre pouco criou e teve dificuldades para sair rápido e finalizar as jogadas. Mas mesmo assim conseguiu um pontinho fora de casa.

Na próxima rodada, o Inter se reencontra com sua torcida no estádio Beira-Rio, às 11h, do domingo, diante da Chapecoense.

Coletiva 

Após o jogo, Rodrigo Lindoso, que errou bastante passes na partida, reclamou do calor.

“Aqui é outro ambiente, que não estamos acostumado. Além dos desfalques, que são jogadores de seleção, o calor fez bastante a diferença”, disse.