Com dificuldades para finalizar, Juventude empata com o Ceará

Na estreia do técnico Jair Ventura, o Juventude não conseguiu fazer o dever de casa no Campeonato Brasileiro 2021 contra o Ceará.

Compartilhe:

Na estreia do técnico Jair Ventura, o Juventude não conseguiu fazer o dever de casa no Campeonato Brasileiro 2021. Neste sábado (23), no Alfredo Jaconi, o time alviverde ficou no 0 a 0 com o Ceará.

Com o empate, o Juventude sai momentaneamente do Z-4, mas precisará secar os rivais neste domingo. Com 29 pontos, o time de Caxias do Sul fica na 15ª colocação, mas ainda pode ser superado por Grêmio, Sport e Bahia.

O primeiro tempo foi de uma equipe só no Alfredo Jaconi. Enquanto o Juventude controlou a partida em todos os quesitos, o time cearense sequer chutou ao gol.

No entanto, apesar de ter finalizado 13 vezes, faltou pontaria para o Juventude na etapa inicial. No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado. O Ceará chegou várias vezes ao ataque, em alguns lances o goleiro Douglas salvou.

Após a metade do segundo tempo, o Juventude passou a pressionar mais. O time criou boas chances, mas novamente pecou na finalização.

Assim, com o time mostrando dificuldades para finalizar, a torcida do Juventude viu o time ficar no 0 a 0 contra o Ceará.

Na próxima rodada, em mais um confronto direto, o Juventude vai encarar justamente o Bahia, novamente no Alfredo Jaconi, às 19h15min.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: