Casal é preso por morte de mulher em Cerro Largo

Vítima, de 29 anos, foi alvo de golpes de arma branca na antiga da Estação Férrea de Cerro Largo.

Um homem e uma mulher, que seriam namorados, foram presos poucas horas depois de um assassinato ocorrido no município de Cerro Largo, no Noroeste do Rio Grande do Sul. A vítima teria sido atacada pelos dois indivíduos.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram Cátia Marin Miranda, 29 anos, dentro da antiga da Estação Férrea. A morte foi declarada ainda no local. Diante do óbito, o local foi isolado para a realização de perícia.

Os policiais realizaram buscas a pessoas apontadas como suspeitas pelo crime. Cerca de duas horas depois, a polícia capturou um homem e uma mulher. Os dois, que seriam namorados, são apontados como os autores do crime.

Com eles, foram encontradas uma faca com manchas de sangue e as roupas estavam sujas. O homem, de 33 anos, e a mulher, de 26, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para realização da lavratura das prisões.

Em depoimento, a mulher teria confessado o crime, alegando ciúmes do namorado. O homem ficou em silêncio. Ambos seriam usuários de drogas e a motivação do crime pode estar relacionada com o uso dos entorpecentes.

O caso é tratado como homicídio qualificado. Os dois presos foram encaminhados ao presídio de Cerro Largo, onde ficam à disposição da Justiça.