Câmara municipal Nova Hartz tem inscrição para processo seletivo

A Câmara Municipal de Nova Hartz continua com as inscrições para um novo concurso público a fim de contratar profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

A Câmara Municipal de Nova Hartz continua com o período de inscrições para um novo concurso público a fim de contratar profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As oportunidades de trabalho destinam-se a profissionais que deverão exercer as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Legislativo (1), Secretário Legislativo (1) e Técnico em Contabilidade.

Os aprovados atuarão em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.115,57 a R$ 3.118,55. Veja aqui o edital.

Para concorrer a uma das vagas, além dos requisitos de escolaridade, é necessário também possuir pelo menos 18 anos de idade.

Os interessados em participar do processo seletivo podem realizar as candidaturas até 18 de outubro, apenas pela interne (clique aqui).

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva como método de classificação, na qual serão cobrados os temas de português, matemática, legislação, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

A aplicação da prova está prevista para ocorrer no dia 7 de novembro.