Bairros de Cachoeirinha e Gravataí podem ter falta de água após rompimento de adutora

Vazamento pode ocasionar interrupção no abastecimento de água em três bairros de Cachoeirinha e outros 36 de Gravataí.

Uma adutora da Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) se rompeu, na madrugada desta quarta-feira (13), em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre. O vazamento de água potável pode ocasionar interrupção no abastecimento de água em três bairros da cidade e outros 36 da vizinha Gravataí.

O rompimento da adutora ocorreu ainda durante a madrugada, na altura da parada 56, junto ao pontilhão da rua Flores da Cunha, em Cachoeirinha. Uma equipe da Corsan chegou ao local por volta das 6h. A previsão é que os trabalhos estejam concluídos na tarde desta quarta-feira (13), e a normalização total sistema deverá ocorrer à noite.

Para mais informações, acesse a seção “Situação do Abastecimento de Água” no app ou aqui no site, ou ligue para o telefone 0800.646.6444.

Bairros atingidos por desabastecimento ou pressão reduzida de água:

Cachoeirinha

Monte Carlo, Princesa Isabel e Vista Alegre.

Gravataí

Bom Princípio, Bonfim, Parque Florido, São Vicente, Cruzeiro I e II, Parque Olinda, Cohab A, Monte Belo, São Luiz, Nossa Chácara, Novo Mundo, Parque do Sol, Vila Rica, São Judas Tadeu, Santa Fé, parte do São Jerônimo, Águas Mortas, Recanto das Taquareiras, Residencial Rondon, Dona Helena, Jobim, Parque Ipiranga, Águas Claras, Morada do Vale I II e III, Jardim Esplanada, Ibiza, Parque dos Eucaliptos, Planaltina, Vera Cruz, Parque Garibaldino, Vila Branca e partes dos bairros Bom Sucesso e Barnabé.