Ataque a tiros causa morte de homem e deixa outro baleado na zona norte de Porto Alegre

O crime ocorreu por volta das 22h, na avenida Tolêdo Piza, no bairro Sarandi. Um segundo indivíduo foi baleado e foi encaminhado para atendimento médico.

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (24), na zona norte de Porto Alegre. O crime ocorreu por volta das 22h, na avenida Tolêdo Piza, no bairro Sarandi. Um segundo indivíduo foi baleado e foi encaminhado para atendimento médico.

Conforme a Brigada Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram dois homens baleados. Um deles veio a óbito, enquanto o segundo necessitava de atendimento médico.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi deslocada ao local e removeu o ferido para um hospital. A BM não soube informar para qual unidade de saúde ele foi encaminhado. A corporação também não informou a identidade do homem baleado e do que morreu.

O local foi isolado para a realização de perícia, sendo a Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) acionados para a realização de levantamento. Testemunhas disseram que homens armados em um carro, de cor e modelo não identificados, passaram atirando pela rua, acertando os dois homens.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil e ainda não há suspeitos para a realização do ataque a tiros. A principal suspeita é que o homicídio seguido de tentativa de homicídio tenha ocorrido por causa da disputa pelo tráfico de drogas.