Arena do Grêmio faz apelo aos torcedores para cumprimentos do protocolos

A Arena receberá os torcedores para o jogo entre Grêmio e Cuiabá e salienta a importância dos torcedores cumprirem os protocolos.

O jogo entre Grêmio e Cuiabá inicia às 21h30 desta quarta-feira (6), mas os portões da Arena já estarão abertos a partir das 18h30, para que os torcedores gremistas cheguem mais cedo ao estádio para evitar filas e facilitar a operação da partida.

“A logística em tempos de pandemia é maior que em tempos normais, devido a apresentação do Certificado de Vacinação, o tempo na passagem da catraca é um pouco maior. Por isso, precisamos do apoio de todos para que possamos minimizar os impactos de filas no horário próximo ao jogo”, afirmou o Diretor de Operações Paulo Rossi.

Paulo Rossi adverte ainda que todos os torcedores permanecem utilizando suas máscaras, em especial os situados no setor Gramado Sul. No jogo entre Grêmio e Sport Recife, que marcou o retorno da torcida ao estádio, foi possível ver várias pessoas sem máscara e não respeitando o distanciamento social.

“Queremos que o torcedor pule, grite e apoie o time, mas respeitando todas as medidas sanitárias. Temos que ser exemplo para as outras torcidas também”, finalizou.

Ao se dirigir ao estádio, os gremistas devem levar o E-Ticket impresso e o Certificado de Vacinação gerado pelo Conect SUS.

Conforme o protocolo, a vigilância sanitária estará na Arena do Grêmio para fiscalizar o cumprimento de todas as medidas e revisão do Certificado de Vacinação.