Três criminosos morrem em confronto com brigadianos na RSC-453, na Serra

O confronto com a Brigada Militar na RS-453, próximo ao chamado Trevo da Telasul, entre Garibaldi e Farroupilha, na Serra gaúcha

Três criminosos morreram em um confronto com a Brigada Militar na RS-453, próximo ao chamado Trevo da Telasul, entre Garibaldi e Farroupilha, na Serra gaúcha, neste sábado (25).

O fato aconteceu após perseguição realizada pelo efetivo do 4º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar. De acordo com a Brigada, Agência de Inteligência possuía informações sobre um plano para atacar um empresário da região da Serra.

Segundo a Brigada Militar, um Palio, com placas de Caxias do Sul, com os três criminosos, foi avistado na região. Postados estrategicamente em toda a área, os brigadianos então abordaram o veículo. Houve resistência e troca de tiros com os policiais.

No confronto, o trio acabou sendo baleado e morto. Conforme a Brigada, eles são oriundos de Caxias do Sul, sendo que um deles é menor de idade. Eles tinham antecedentes.

Houve a apreensão de dois revólveres calibres 32 e 38, além de uma réplica de pistola, três telefones celulares e um veículo.