Tentativa de roubo termina com assaltante morto em Porto Alegre

Caso ocorreu em uma parada de ônibus da avenida Farrapos, na zona norte. Indivíduo não teve a identidade divulgada pela polícia. 

Compartilhe:

Um homem morreu após uma tentativa de assalto frustrada na noite de sexta-feira (17), em Porto Alegre. O caso ocorreu na avenida Farrapos, bairro Floresta, na zona norte. Indivíduo não teve a identidade divulgada pela polícia.

Conforme a Brigada Militar, um homem teria abordado três pessoas que aguardavam um ônibus na parada Ernesto Alves, que fica entre as ruas Comendador Coruja e Ernesto Alves, por volta da meia-noite de sábado.

O indivíduo anunciou o assalto e, logo em seguida, uma viatura da Brigada Militar passou pelo local. As vítimas avisaram os policiais, que foram atrás do homem.

Os policiais relataram à Polícia Civil que o homem fez menção de tirar algo da cintura após um pedido de rendição. Os PMs reagiram e atiraram quatro vezes contra ele. Após neutralizado, os brigadianos encontraram um simulacro de arma de fogo.

A identidade do homem não foi divulgada. O corpo foi removido do local onde ocorreu o tiroteio após a realização de perícia no local. A via só foi liberada após as 3h da manhã.

As vítimas do assalto foram encaminhadas à Delegacia de Polícia do Palácio da Polícia para prestarem depoimento. Elas corroboraram a versão dada pelos policiais. Logo em seguida, foram liberados.

A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como tentativa de roubo com morte do autor. Se as investigações concluírem que os depoimentos conferem com as provas periciais e que não há outros envolvidos na ocorrência, o procedimento deverá ser arquivado diante da morte daquele que tentou cometer o assalto.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: