Starbucks abre primeira loja no Rio Grande do Sul

A Starbucks planeja abrir mais cinco lojas no Rio Grande do Sul até o fim de 2021, serão mais cinco em Porto Alegre.

A Starbucks estreou nesta quinta feira (16) sua primeira loja no Rio Grande do Sul, em parceria com a SouthRock, operadora licenciada da marca no Brasil.

A loja fica localizada no BarraShoppingSul, em Porto Alegre. Ela estará de portas abertas de segunda a sábado, entre 10h e 22h, e aos domingos, das 11h às 21h.

A Starbucks planeja abrir mais cinco lojas no Estado até o fim de 2021, que ficarão localizadas no ParkShopping Canoas, na cidade de Canoas; três no Aeroporto Internacional Salgado Filho e uma na Rua dos Andradas (Centro de Porto Alegre).

Com essas seis lojas, a empresa pretende empregar cerca de 80 partners (colaboradores) gaúchos e gerar por volta de 360 oportunidades de empregos indiretos.

“Estamos animados em abrir nossa primeira loja Starbucks no Rio Grande do Sul e compartilhar nossa paixão pelo café com a população local, que constrói a exclusividade e a tradição de Porto Alegre, enquanto criamos oportunidades de trabalho”, disse Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.

“Estamos ansiosos para nos conectar com a comunidade e construir relacionamentos significativos com nossos clientes gaúchos ao mesmo tempo em que olhamos para um futuro empolgante no estado”, completou.