“Se ganha tá tudo certo, se perde tá tudo errado”, diz Felipão após Grêmio perder para o Athletico-PR

O Grêmio enfrentou o Athletico-PR neste domingo (26), em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Na Arena da Baixada,

Compartilhe:

O Grêmio enfrentou o Athletico-PR neste domingo (26), em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Na Arena da Baixada, acabou superado pelos donos da casa por 4 a 2.

Os gols da partida foram marcados por Pedro Rocha e Renato Kayzer, duas vezes cada, com Thiago Santos e Vanderson descontando. Desta forma, o Grêmio encerrou a rodada na mesma posição em que iniciou: 18º lugar (com 22 pontos). O próximo compromisso será contra o Sport, na Arena, no domingo (3).

Na coletiva, o técnico Felipão respondeu os jornalistas sobre a atuação do Grêmio. “Nós concedemos ao Athletico o que ele queria, jogar em cima da gente. Em nenhum momento jogamos a bola nas costas do adversário, tivemos erros que nos outros jogos não cometemos”, disse.

“Jogamos bem contra o Ceará, jogamos bem contra o Flamengo. Hoje fizemos um primeiro tempo que não era o Grêmio. Algumas coisas precisam ser corrigidas, precisamos manter uma sequência.”

“Se ganha tá tudo certo, se perde tá tudo errado. Não é assim que funciona. Eu estou procurando dentro do meu time uma sequência no estilo de jogo. Hoje nós não fizemos o primeiro tempo normal do Grêmio”,  completou o técnico do Grêmio ao responder sobre tripé de volantes no meio-campo para encarar o desafio na Arena da Baixada.

“Contra o Flamengo nós jogamos com três volantes e fomos bem. Vão ter dias que não vai dar certo, como hoje”, finalizou.

Na coletiva, Felipão ressaltou que não tem nada resolvido e que precisa arrumar alguns erros paro o Grêmio deixar o Z-4.

“Não tem nada resolvido. Nós ainda estamos na parte de baixo, mas temos condições de sair. Eu tenho que analisar os dados da partida para que eu possa mostrar para a minha equipe e corrigir o que está errado.”

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: