Queda de energia altera local de vacinação contra a Covid-19 em Porto Alegre

A vacinação contra a Covid-19 foi transferida do Colégio Júlio de Castilhos para o Centro de Saúde Modelo.

Compartilhe:

A vacinação contra a Covid-19 segue neste feriado de 7 de setembro para todos os porto-alegrenses com 18 anos ou mais. No entanto, o local onde as doses estão sendo aplicadas mudou devido à falta de energia elétrica no bairro Santana, na zona leste de Porto Alegre.

Conforme a SMS (Secretaria Municipal da Saúde), a vacinação contra a Covid-19 foi transferida do Colégio Júlio de Castilhos para o Centro de Saúde Modelo. O atendimento ocorre das 9h às 17h. As doses também estarão disponíveis, nesta terça-feira, 7, para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades.

Para receber a primeira dose, todos os públicos devem apresentar documento de identidade com CPF e comprovante de residência em Porto Alegre. Para profissionais de saúde ou da educação, é preciso documento que comprove o vínculo de trabalho na Capital.

Segunda dose

A aplicação da segunda dose segue disponível para quem recebeu AstraZeneca e Pfizer há pelo menos dez semanas e para todos que receberam a primeira dose de Coronavac há 28 dias. Para segunda dose, é necessário levar identidade com CPF e carteira com registro da primeira aplicação.

Onde se vacinar contra a Covid-19 neste feriado

Local: Centro de Saúde Modelo

Endereço: Av. Jerônimo de Ornelas, 55 – Santana, Porto Alegre

Horário: das 9h às 17h


Compartilhe: