Polícia investiga morte de mulher em parada de ônibus na zona sul de Porto Alegre

Caso é tratado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte e investigação busca imagens para identificar autores do crime na zona sul de Porto Alegre.

A Polícia Civil assumiu as investigações sobre a morte de uma mulher na zona sul de Porto Alegre. O crime ocorreu na noite de ontem (23), na avenida Chuí, no bairro Cristal. O caso é tratado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte e investigação busca imagens para identificar autores do crime. Ninguém foi preso até a manhã desta sexta-feira (24) como responsável.

Conforme a investigação, três assaltantes abordaram as pessoas que estavam na parada de ônibus, que fica próxima ao BarraShoppingSul, por volta das 19h30 da noite. Eles exigiram os celulares das vítimas. Cristiane da Costa dos Santos, 20 anos, que aguardava um ônibus no local teria ficado nervosa e se atrapalhado para entregar o aparelho. Por causa disso, teria sido baleada no rosto e no peito.

A jovem, que trabalhava no BarraShoppingSul e indo para casa, chegou a ser socorrida por pessoas que estavam no local. No entanto, o ferimento levou Cristiane a óbito no local. A morte foi declarada por paramédicos ainda na parada de ônibus.

Os policiais da 20ª DP (Delegacia de Polícia) de Porto Alegre buscam imagens de câmeras de videomonitoramento para identificar os autores do crime. Até as 9h30 da manhã desta sexta-feira, nenhum suspeito de envolvimento no crime havia sido preso.