Juventude empata com o Fluminense no Maracanã

O Juventude empatou em 1 a 1 com o Fluminense, na noite desta quinta-feira (2) no estádio do Maracanã, em partida atrasada da 14ª rodada.

O Juventude empatou em 1 a 1 com o Fluminense, na noite desta quinta-feira (2) no estádio do Maracanã, em partida atrasada da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado acabou sendo ruim para as duas equipes, já que, caso houvesse um vencedor, o time que marcasse três pontos chegaria à oitava colocação e entraria na briga por vaga na Libertadores. O empate manteve ambos no meio da tabela, com 22 pontos.

O lance polêmico aconteceu aos 28 minutos do primeiro tempo. Heber Roberto Lopes anulou gol de Rafael Foster em escanteio cobrado na área. O árbitro deu uma falta do ataque do Juventude.

Aos 7 minutos do segundo tempo, o Fluminense abriu o placar no Maracanã. Yago recuperou a bola e tocou rápido para o colombiano Jhon Arias, que partiu em velocidade, tabelou com Fred e bateu na saída do goleiro Marcelo Carné.

Porém, a alegria do time carioca durou pouco, aos 22 minutos o atacante Lucca acabou marcando contra, de cabeça, após cobrança de falta do meia Wagner.

Coletiva

Na coletiva, o técnico do Juventude disse que o resultado foi justo. “Não produzimos o que esperamos no primeiro tempo, mas depois reagimos. Quem entrou, foi bem. Por isso o empate foi justo. Mesmo assim poderíamos ter saído com um placar melhor ao nosso favor”, disse Marquinhos Santos.

Ele também comentou sobre o lance do gol anulado. “No lance de hoje, ele apitou antes e cria a dúvida, caso o VAR pudesse analisar. Mas, segundo o próprio árbitro, o VAR também daria falta no lance. Então não boto o resultado na conta do Héber”, disse o técnico.