Juventude deixa escapar vitória diante do Corinthians no Campeonato Brasileiro

O Juventude fez uma grande atuação contra o Corinthians, nem parecia que estava atuando fora de casa.

O Juventude deixou de somar três pontos no Campeonato Brasileiro 2021. Na noite desta terça-feira (7), o time de Caxias do Sul empatou em 1 a 1 com o Corinthians.

O Juventude fez uma grande atuação contra o Corinthians, nem parecia que estava atuando fora de casa. No primeiro tempo, o time  do técnico Marquinhos Santos mostrou que não iria ficar só atrás, esperando o adversário. Já o Corinthians viu o Juventude controlar o jogo durante todo o primeiro tempo.

Aos 31 do primeiro tempo, o Juventude abriu o placar. Após troca de passes com qualidade,  Wagner conduziu a jogada e Paulo Henrique, de pé esquerdo, cruzou na cabeça de Ricardo Bueno, que desviou de Cássio e fez 1 a 0.

No segundo tempo, o time da Serra voltou melhor. Mas conseguiu manter o controle do jogo até a metade do segundo tempo. O Corinthians aproveitou os espaços e foi em busca do empate.

Aos 40 minutos da segunda etapa, Róger Guedes fez o gol do time paulista. Ele cobrou falta pela meia esquerda por cima da barreira, a bola beijou a trave e entrou: 1 a 1.

Com o resultado, o Juventude somou 23 pontos e está na 13ª colocação do Brasileirão. Na abertura do returno, a equipe alviverde entra em campo no sábado (11), às 17h, contra o Cuiabá, no Alfredo Jaconi.