Homem é morto a tiros em Viamão

Alvo do ataque a tiros tinha antecedentes criminais. Polícia Civil de Viamão investiga o caso. Crime ocorreu na rua Sepé Tiarajú, no bairro São Lucas.

Um homem foi morto a tiros na noite de quarta-feira (29), em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, alvo do ataque a tiros tinha antecedentes criminais. Polícia Civil investiga o caso.

A Brigada Militar foi informada de disparos de arma de fogo na rua Sepé Tiarajú, bairro São Lucas, por volta das 22h de ontem. Uma guarnição foi deslocada até o local e, quando os policiais chegaram, identificaram que um homem havia sido baleado. Os PMs chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atestou que ele já havia entrado em óbito.

Diante disso, os policiais acionaram a Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias). Uma análise do local onde ocorreu o tiroteio foi realizada. O homem foi identificado, mas a polícia não divulgou a identidade. Ele tinha antecedentes criminais.

Até o momento não há suspeitos para o crime. A investigação da polícia judiciária buscará identificar o que motivou o homicídio.