Frigorífico tem vaga de emprego e para Jovem Aprendiz na Campanha gaúcha

Companhia é ligada ao setor da carne bovina e é líder mundial na produção de hambúrgueres

A empresa Marfrig, companhia ligada ao setor da carne bovina e líder mundial na produção de hambúrgueres, abriu uma vaga de emprego para tratorista em sua unidade localizada em São Gabriel, na Campanha do Rio Grande do Sul.

As inscrições terminam em 20 de setembro. Interessados devem levar o currículo, das 7h30 às 17h, na unidade da Marfrig na cidade. O endereço é: rua Sem Denominação, nº120, bairro Santa Brígida. É essencial levar os documentos pessoais e uma caneta. A candidatura também pode ser realizada no site da Marfrig, na seção Trabalhe Conosco.

A empresa ressalta que o contratado terá como benefícios convênio médico, refeitório no local, vale alimentação e seguro de vida.

Jovem Aprendiz

A empresa também disponibiliza 42 vagas em seu programa de Jovem Aprendiz na unidade de Pampeano, em Hulha Negra, também na Campanha gaúcha. As oportunidades são para as áreas de administração e indústria.

Para participar do processo, os jovens precisam ter entre 16 e 24 anos e estarem pelo menos cursando o ensino médio ou já concluído os estudos. Os interessados devem se inscrever pelo site Vagas.com.br.

Na sequência, haverá uma avaliação presencial de desempenho que será agendada para os candidatos selecionados e aplicada em 23 de setembro. Serão respeitados os procedimentos de distanciamento e capacidade por sala, de acordo com os protocolos de combate à pandemia de covid-19. O resultado do processo seletivo será divulgado em 27 de setembro, individualmente, por meio de ligações ou ainda pelo WhatsApp.

Os participantes selecionados terão os seguintes benefícios: seguro de vida, transporte, restaurante na unidade e certificado de conclusão do curso ministrado pelo SENAI. Assim como para a vaga para tratorista, as inscrições do programa Jovem Aprendiz já estão abertas e terminam em 20 de setembro.