Duas pessoas morrem em acidente na BR-116, em Vacaria

As vítimas – um homem e uma mulher – estavam em uma caminhonete que saiu da pista e colidiu contra uma árvore às margens da BR-116. 

Duas pessoas morreram na tarde desta terça-feira (7) após um acidente na BR-116, em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra. As vítimas – um homem e uma mulher – estavam em uma caminhonete que saiu da pista e colidiu contra uma árvore às margens da estrada.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu por volta das 16h20. O motorista de uma Ford Ranger teria perdido o controle da direção e o veículo saiu da pista, nas proximidades do local conhecido como “Curva da Bica”, no quilômetro 52 da BR-116.

A Ranger, que tinha placas de Vacaria e que seguia no sentido Caxias do Sul-Vacaria, capotou e e saiu da pista à direita, colidindo com uma árvore. Dois ocupantes, um homem e uma mulher ainda não identificados, vieram a óbito no local. A PRF não informa a identidade de vítimas de acidentes.

Outros quatro ocupantes, uma mulher e três crianças, tiveram lesões leves. Eles receberam atendimento no local.

A causa da saída de pista não foi determinada. Chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a ocorrência deste. Uma perícia será realizada no local e um inquérito policial irá elencar as causas.

Uma faixa do quilômetro 52 da BR-116 está bloqueada para o atendimento da ocorrência.