Com um atuação ruim em campo, Juventude é derrotado em casa para o Cuiabá

O Juventude não conseguiu fazer o seu dever de casa no Campeonato Brasileiro 2021 e perdeu para o Cuiabá.

O Juventude não conseguiu fazer o seu dever de casa no Campeonato Brasileiro 2021. No Alfredo Jaconi, o time de Marquinhos Santos teve um atuação ruim e perder por 2 a 1 para o Cuiabá.

A partida começou sem graça, com as duas equipes mostrando dificuldades para realizarem as jogadas dentro de campo. Embora não dominasse o jogo ou tivesse boas chances, o Cuiabá abriu o placar aos 46 do primeiro tempo.

Em cruzamento de Jonathan Cafú, o zagueiro Quintero tentou cortar de perna esquerda e mandou para a própria rede, 1 a para o Cuiabá.

No segundo tempo,  Juventude começou dominando. Aos 9 minutos, conseguiu o empate. William Matheus cruzou para dentro da grande área, e Guilherme Castilho apareceu sozinho e chutou forte, sem chances para o goleiro Walter, 1 a 1.

Aos 22, o Cuiabá chegou ao seu segundo gol com Jenison. Ele recebeu cruzamento dentro da grande área, dominou limpando a zaga e chutou de canhota para fazer 2 a 1.

O Juventude volta a campo no próximo sábado (18), contra o Atlhetico-PR, na Arena da Baixada. A equipe da Serra, que tem 23 pontos na tabela, vai precisar secar os rivais para não terminar a rodada na primeira posição fora da zona do rebaixamento.