PRF prende condenado por estupro que estava foragido em Torres

O indivíduo estava sendo procurado pela justiça para o cumprimento da pena de 16 anos e foi preso pela PRF em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Um estuprador foi capturado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ele estava sendo procurado pela justiça para cumprir pena de 16 anos de prisão por um estupro de vulnerável cometido há 11 anos em São Leopoldo.

A prisão do condenado ocorreu durante o policiamento ostensivo, os policiais abordaram uma Honda HR-V, emplacada em São Paulo. O homem, de 59 anos, estava junto com a esposa e os filhos.

Os policiais rodoviários verificaram a documentação do motorista e descobriram que o homem foi condenado por estupro de vulnerável. O indivíduo estava sendo procurado pela justiça para o cumprimento da pena de 16 anos. O crime ocorreu em 2010, em São Leopoldo, no Vale do Sinos.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para a execução do mandado de prisão. Depois, o homem será encaminhado para o sistema prisional, onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.