Prefeitura de Santa Maria amplia vacinação contra a covid-19

Prefeitura de Santa Maria vai ampliar vacinação contra a covid-19 neste sábado. Serão quatro lugares para aplicar a vacina.

Compartilhe:

Com o objetivo de imunizar contra a covid-19 o maior número de pessoas, a Prefeitura de Santa Maria anunciou a diminuição da faixa etária apta a ser vacinada.

Conforme a prefeitura, no próximo sábado (7), pessoas de 29 anos ou mais poderão procurar um dos quatro locais disponíveis para a aplicação da primeira dose. A ação ocorrerá das 8h ao meio-dia ou até durarem os estoques.

“A diminuição da faixa etária na ação deste sábado se deve ao fato de o Município ter recebido nova remessa de vacinadas. A previsão é de que nesta quarta-feira, o Estado faça o encaminhamento de 10.580 doses, sendo 4.356 para a primeira aplicação”, disse a prefeitura.

As ações para outros públicos, 31 anos ou mais, seguem durante a semana. Para receber o imunizante, é preciso levar documento com foto e CPF.

Serviço

Data: sábado, das 8h ao meio-dia
Para quem: pessoas de 29 anos ou mais
Onde: Clube Dores (1,2 mil doses), Assoc. Comunitária Tancredo Neves (650 doses) e UBS Kennedy (650 doses), para pedestres; Campus da UFSM (mil doses) em drive-thru.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: