Prefeitura de Santa Cruz do Sul abre processo seletivo; veja as vagas disponíveis

Segundo a Prefeitura de Santa Cruz do Sul, são 46 vagas de emprego.

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, na região Vale do Rio Pardo, realiza processo seletivo simplificado para a contratação temporária de borracheiro, operários e serventes. São 46 vagas de emprego.

As inscrições abrem nesta terça-feira (3), e vão até quinta-feira (5) e deverão ser feitas de modo presencial, entre 9 horas e 16 horas, no Centro de Gestão e Qualificação Municipal, antigo espaço Assemp, no Parque da Oktoberfest.

O atendimento será feito através de senhas entregues por ordem de chegada. Em razão da pandemia de Covid-19, todos os candidatos deverão estar obrigatoriamente utilizando máscaras e seguindo os protocolos de distanciamento social.

Para concorrer a qualquer uma das 46 vagas – uma para borracheiro, 25 para operário e 20 para servente – é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e apresentar documento oficial com foto no ato de inscrição.

Para a vaga de borracheiro, também é preciso ter experiência mínima comprovada de um ano nas atribuições específicas da função.

Não será possível concorrer a mais de um cargo e a seleção será realizada mediante prova de títulos, de caráter classificatório, de acordo com critérios de avaliação definidos no edital.

Conforme o cronograma de ações previstas no processo seletivo, a data para classificação final, homologação e chamamento dos aprovados é dia 26 deste mês. O edital completo encontra-se no site da prefeitura (clique aqui), basta ir na aba concursos, clicar sobre processo seletivo e abrir o edital nº 009/2021.

O salário para a função de borracheiro 40 horas é de R$ 1.595,00 mais auxílio-alimentação. Já para os cargos de servente e operário, o salário é de R$ 1.278,25 mais auxílio-alimentação.

“As contratações serão por um período de seis meses, prorrogáveis por seis meses, de acordo com o interesse público”, disse a prefeitura.

Dúvidas ou mais informações pelo telefone (51) 3713 81 50 com Lidiane ou Sandra.