Polícia Civil investiga briga generalizada em posto de Encantado

A Polícia Civil de Encantado, no Vale do Taquari, investiga uma briga generalizada que aconteceu em um posto de combustíveis da cidade.

A Polícia Civil de Encantado, no Vale do Taquari, investiga uma briga generalizada que aconteceu em um posto de combustíveis da cidade, na madrugada de domingo (29).

Imagens mostram que os envolvidos jogam cadeiras contra as pessoas.  Segundo a polícia, alguns tiveram ferimentos leves.

De acordo com a polícia, cerca de 50 pessoas estavam no local, cinco já foram identificadas e serão chamadas para depor.

O motivo da briga ainda não é conhecido, mas segundo o delegado responsável pelo caso, foi uma motivação “fútil”. O proprietário e funcionários do posto também serão ouvidos pela polícia.

A prefeitura de Encantado comunicou que vai realizar uma reunião para a tarde desta segunda-feira (30) com órgãos de segurança para discutir sobre o caso.

Conforme a polícia, serão investigados crimes de lesão corporal e dano. Além de eventual venda de bebida alcoólica para adolescente, por parte da loja de conveniência.