Homem é preso após matar companheira dentro de carro em Ivoti

Ele foi capturado após tentar se esconder da polícia em uma área de matagal. Homem carregava faca usada no crime.

Um homem de 57 anos foi preso após matar a companheira na manhã desta quinta-feira (26), em Ivoti, no Vale do Sinos. Ele foi capturado após tentar se esconder da polícia em uma área de matagal. Autor do crime foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Conforme a Brigada Militar, o feminicídio ocorreu dentro de um carro, por volta das 8h da manhã, no bairro Cidade Nova, em Ivoti. A vítima tinha 53 anos e foi ferida com uma arma branca. Ela era moradora de Estância Velha e não teve a identidade divulgada pela polícia.

Após ser informada do crime, a corporação começou a fazer buscas pelo suspeito, que teria entrado dentro de uma área de matagal e fugido em direção a Estância Velha.

Agentes da Guarda Municipal de Estância Velha se uniram no esforço pela captura do criminoso. O homem foi localizado e preso por volta das 10h30 da manhã na rua Presidente Lucena, na região conhecida como “curva da pedreira”.

Com ele, os agentes da Guarda Municipal encontraram a faca usada no feminicídio na cintura. O preso, que não teve o nome divulgado pela GM, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ivoti, onde pode ser autuado em flagrante delito.