Homem é preso após matar companheira dentro de carro em Ivoti

Ele foi capturado após tentar se esconder da polícia em uma área de matagal. Homem carregava faca usada no crime.

Compartilhe:

Um homem de 57 anos foi preso após matar a companheira na manhã desta quinta-feira (26), em Ivoti, no Vale do Sinos. Ele foi capturado após tentar se esconder da polícia em uma área de matagal. Autor do crime foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Conforme a Brigada Militar, o feminicídio ocorreu dentro de um carro, por volta das 8h da manhã, no bairro Cidade Nova, em Ivoti. A vítima tinha 53 anos e foi ferida com uma arma branca. Ela era moradora de Estância Velha e não teve a identidade divulgada pela polícia.

Após ser informada do crime, a corporação começou a fazer buscas pelo suspeito, que teria entrado dentro de uma área de matagal e fugido em direção a Estância Velha.

Agentes da Guarda Municipal de Estância Velha se uniram no esforço pela captura do criminoso. O homem foi localizado e preso por volta das 10h30 da manhã na rua Presidente Lucena, na região conhecida como “curva da pedreira”.

Com ele, os agentes da Guarda Municipal encontraram a faca usada no feminicídio na cintura. O preso, que não teve o nome divulgado pela GM, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ivoti, onde pode ser autuado em flagrante delito.


Compartilhe: