Notícia

Guia prático do melhor app para clonar celular

mSpy: conheça o mais completo app para clonar celular

A busca por app para clonar celular tem aumentado muito. A explicação é muito simples, basta você dar uma olhada para o que tem nas mãos (ou, no máximo, nos bolsos) neste exato momento. Um celular, certo?

Acontece que esses pequenos eletrônicos ganharam o coração de todos nós e se tornaram itens indispensáveis no nosso cotidiano, tanto para o lazer, quanto para o trabalho. Assim, é muito comum que as suas informações mais importantes, além de, quem sabe, fotos íntimas e coisas do tipo estejam por lá.

Mas, você sabe o que isso tem a ver com como aplicativo para clonar Telegram ou outros aplicativos à distância? Nós vamos dizer.

O que significa saber como clonar celular?

Significa conseguir ter acesso a todos os dados que estão em um aparelho, em via de regra, sem que o dono daquele dispositivo saiba disso. Ou seja, clonar celular é ganhar acesso a fotos, vídeos, senhas, nomes de usuários, mensagens, áudios e qualquer outra coisa que você possa imaginar que alguém tenha guardado no celular.

Deste modo, se alguém souber, digamos, como clonar um celular, e escolher o seu, é bem provável que ela descubra tudo sobre a sua vida, quer dizer, se ela utilizar o método correto, de que falaremos mais à frente.

De repente, ficou bastante fácil imaginar o porquê de pesquisas acerca do tema, assim como sites e aplicativos para clonar celular se tornaram tão populares, né? Afinal, no fundo, somos seres curiosos e é sempre bom saber o que se passa na vida daqueles que amamos ou com quem nos importamos. Mas, há muito mais por trás do que mera curiosidade por trás daqueles que desejam aprender como clonar o celular de outra pessoa.

É disso que falaremos a seguir, antes de mergulharmos, de fato, em como você pode conseguir clonar o celular de alguém sem dificuldades e com segurança, para todos os envolvidos.

Crédito: Divulgação

Por que alguém pode querer um aplicativo para clonar celular?

A resposta genérica você já tem: informação. No entanto, quando aplicamos tal resposta às condições do dia a dia, tudo fica mais claro de ser entendido. Vamos trazer dois pequenos casos para você imaginar o benefício que uma app para clonar celular traria à pessoa envolvida.

Caso #1
Imagine um filho que esteja sofrendo algum tipo de abuso na escola, por exemplo. Seja de alunos da classe, seja pelos mais velhos ou, em casos mais graves ainda, por adultos, muitas vezes o próprio professor ou diretor da escola.

Talvez, você possa perceber que ele anda triste ou coisa do tipo, mas qual a chance real desta criança contar o que se passa antes que seja tarde demais? Agora, pense se a mãe ou pai tivesse um aplicativo para clonar celular de outra pessoa.

Desde as primeiras mensagens ou assédios, eles seriam capazes de intervir e impedir que o problema se agravasse. Algumas das funções mais úteis, neste caso, seriam:

  • Ler mensagens de todas as redes sociais e identificar os remetentes e destinatários
  •  Ver vídeos e fotos enviados e recebidos, além de identificar os remetentes e
    destinatários
  • Acessar o histórico de navegação do celular para ver o que anda sendo
    pesquisado

Entre outras coisas.

Caso #2

Pensemos agora em um casal ainda jovem, que trabalha o dia todo fora, em locais diferentes, com pessoas diferentes. No final do dia, quando chegam em casa, um deles passa horas no celular, mesmo quando vai a locais, digamos, em que o aparelho não é essencial, como na hora do banho.

Dá para desconfiar da pessoa, não? Além disso, quando estamos em um relacionamento, gostamos de acreditar que ele será para sempre e que a pessoa por quem nos apaixonamos é, de verdade, alguém bom e fiel. Pense se você tivesse as funções abaixo à sua disposição, neste caso:

  •  Ler mensagens de Facebook, WhatsApp, Viber, Insta e muito mais
  •  Saber os aplicativos instalados, inclusive Tinder e afins
  • Saber a localização via GPS precisa do celular e, logo, da pessoa

Seria fácil ter a certeza de que o amor da sua vida vale a pena, certo? Com um pouco e bom senso, você conseguirá pensar em muitos casos em que uma app para clonar celular seria uma ferramenta vital. Mas, existem vários e nem todos são bons.

Qual escolher? Ora, o mSpy. E nós vamos provar os motivos.

Por que escolher o mSpy para clonar celular?

Crédito: Divulgação

Nós poderíamos simplesmente dizer que o mSpy possui mais de trinta funções diferentes, cuidadosamente pensadas para auxiliá-lo nas mais inusitadas circunstâncias, e que nenhum concorrente chega perto disso, desde o lançamento dele.

Mas, vamos além. O mSpy também tem o melhor suporte ao cliente, o que é vital neste tipo de app, visto que muitos de nós não temos, propriamente, experiência para instalar e utilizar este tipo de recurso.

Aliás, eis outra marca da empresa: a interface mais fácil de se mexer do mercado, mesmo para aqueles que o assinam pela primeira vez.

O mSpy também é um dos poucos que funciona de maneira totalmente sigilosa, sem deixar ícones, rastros de download ou, ainda, alterar a performance da bateria ou do processamento do celular em que foi instalado.

Mas, a prova maior de qualidade é a oferta gratuita que eles oferecem.

O teste grátis mSpy – qualidade para todos verem

O teste grátis que libera todas as funções por sete dias, sem nenhum tipo de compromisso. Note que, muitas vezes, neste período, o usuário já descobrirá o que deseja, mas o aplicativo é tão bom com confiança de que você, ainda assim, continuará o assinando.

E, pode acreditar: eles estão certos! Abaixo, algumas outras funções para dar um gostinho:

  • Geofencing → determine perímetros e seja avisado sempre que o celular monitorado entrar ou sair do espaço que você determinou, à sua escolha
  •  Monitoramento de chamadas → saiba quem ligou, quando, de qual número, quanto tempo durou a ligação, entre outras informações
  • Bloqueio de aplicativos → bloqueie qualquer aplicativo ofensivo e que não deveria estar instalado no celular monitorado de forma remota
  • Keylogger → saiba cada tecla que foi pressionada, palavra ou texto, em qualquer ambiente que um teclado for utilizado, seja virtual, seja físico, no celular
  •  Monitoramento de internet → descubra as redes utilizadas, os sites vistos, marcados como favoritos e muitas outras atividades on-line

Como dissemos, o melhor.

A nossa consideração final

Embora haja uma infinidade de fraudes e de golpes pela internet que prometem clonar celular, mas sem sucesso, sem mencionar as alternativas que, apenas, não funcionam, a prática pode ser importante e trazer muitos benefícios em diversas situações.

Além disso, com uma escolha segura – como o mSpy – você tem acesso a todos os recursos para um monitoramento seguro e sigilos, com grau máximo de profissionalismo, sem precisar de absolutamente nenhum tipo de conhecimento técnico ou experiência prévia neste mundo.

Então, fique tranquilo! Vá de mSpy.