Grêmio e Paulo Victor acertam rescisão de contrato

Paulo Victor disputou 108 partidas pelo Grêmio, com os títulos da Libertadores, Recopa Sul-Americana, quatro Gauchões e duas Recopas Gaúcha.

O goleiro Paulo Victor encerrou nesta terça-feira (3) sua passagem pelo Grêmio. O anúncio da rescisão de contrato foi feito pelo próprio goleiro, por meio de suas redes sociais.

Fora dos planos de Luiz Felipe Scolari, o aleta acertou a rescisão com o Grêmio após meses de conversa e agora procura um novo clube. Paulo Victor, que vinha treinando separado do elenco, estava vinculado ao clube até dezembro deste ano.

“Muito obrigado, Grêmio! Realizei um sonho defendendo essa grande camisa do futebol mundial e conquistando oito títulos junto com esse grupo, especialmente a Libertadores que era um sonho meu. Agradeço o apoio dos meus companheiros, direção e comissão pela confiança diária. Gostaria de agradecer a torcida pelo carinho e apoio para que eu conseguisse exercer meu trabalho. Aqui pude alcançar excelentes números em minha carreira. Gostaria de fazer dois agradecimentos em especial, ao CEO do clube, Carlos Amodeo, que tem toda a minha admiração, e ao presidente Romildo que é uma pessoa de caráter ímpar na qual tem todo o meu respeito. Mais uma vez, obrigado Grêmio!”, disse.

O goleiro chegou a negociar com o Cerro Porteño no início da temporada, mas não houve tempo hábil para fechar a transferência.

No total, Paulo Victor disputou 108 partidas pelo Grêmio, com os títulos da Libertadores, Recopa Sul-Americana, quatro Gauchões e duas Recopas Gaúchas.