Frente fria avança e deixa o tempo instável no RS nesta terça

O avanço de uma frente fria vai deixar o tempo instável no Rio Grande do Sul nesta terça-feira (24). Pode chover a qualquer hora do dia.

O avanço de uma frente fria vai deixar o tempo instável no Rio Grande do Sul nesta terça-feira (24). Pode chover a qualquer hora do dia em várias áreas do Estado.

A circulação de ventos, desde a superfície até a média atmosfera, vão favorecer a formação de nuvens carregadas, por isso é alto o risco para temporais no centro-sul do Rio Grande do Sul nesta terça.

Nesta terça, o dia vai ficar abafado na Região Noroeste e na Região Norte do Estado. Nas outras regiões a temperatura vai ficar amena ao longo desta terça.

Em Novo Hamburgo, dia vai ficar tempo nublado, com possiblidade pancadas de chuva ao longo desta terça, os termômetros variam de 15°C a 22°C. Em São Borja, o tempo fica instável, mínima de 15°C e máxima de 25°C.

Em Bagé, além da chuva, a terça vai ser marcada pelo frio, mínima de 8°C e máxima de 12°C. Em Bento Gonçalves, pancadas de chuva e trovoadas, mínima de 20°C e máxima de 25°. Em Porto Alegre, o tempo também fica instável, mínima de 12°C e máxima de 20°C.