Fim de semana será divido entre chuva, frio e calorão

O tempo vai ser bem maluco neste fim de semana no Rio Grande do Sul. Segundo a previsão, o tempo vai ser divido entre chuva, frio e calor.

O tempo vai ser bem maluco neste fim de semana no Rio Grande do Sul. Segundo a previsão, o tempo vai ser divido entre chuva, frio e calor no Estado.

O sábado (21), será marcado por chuva na maior parte do Rio Grande do Sul. O amanhecer será frio em algumas regiões do Estado.

Segundo a previsão, há condições para pancadas de chuva, acompanhadas de trovoadas, na Fronteira Oeste, na Campanha, Região Sul, Região Central e Região Metropolitana.

Em Canoas e Viamão, o tempo fica instável durante o dia, os termômetros variam entre 14°C e 19°C. Em Pelotas, previsão de  pancadas de chuva intercaladas com períodos de tempo nublado neste sábado, mínima de 8°C e máxima de 18°C.

No domingo (22), o tempo firme vai predominar e o ingresso de ar quente favorecerá a ocorrência de temperaturas elevadas na maioria das áreas do Estado, vai ter calorão. Conforme a previsão, a máxima vai chegar a 37°C no Estado, principalmente nas cidades da Região Norte.

Segundo a previsão, apenas na Campanha e na Região Sul permanecerá a possibilidade de chuvas isoladas. durante o domingo.

Em Porto Alegre, tempo firme, mínima de 15°C e máxima de 33°C. Em Santa Maria e Caxias do Sul, sol entre nuvens, mínima de 16°C e máxima de 31°C.