Com a lei do ex, Inter empata com o Santos e garante um pontinho no Brasileirão

Inter e Santos fizeram um jogo intenso, bastante movimentado no Campeonato Brasileiro neste domingo.

O Inter conseguiu um pontinho importante na 17ª rodada do Brasileirão. Na Vila Belmiro, o time colorado empatou com o Santos em 2 a 2.

Inter e Santos fizeram um jogo intenso, bastante movimentado. No primeiro tempo, o Santos ficou mais com a bola e buscou o controle do jogo, enquanto o time de Diego Aguirre foi extremamente perigoso nos contra-ataques.

Aos 7 minutos de partida, o Inter abriu o placar. Moisés cruzou na área santista, a defesa adversária cortou parcialmente e Rodrigo Dourado, de costas para o gol, tocou para a área novamente. A bola caiu nos pés do estreante Gabriel Mercado quando a zaga saía para fazer a linha de impedimento. O argentino dominou e mandou para as redes, 1 a 0.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o Santos empatou. Gabriel Pirani recebeu de Jean Mota, protegeu na chegada de Dourado e chutou de canhota, no ângulo. 1 a 1.

Aos 34 minutos, a zaga do Inter falhou e o Santos virou , quando Lucas Braga cruzou e Madson cabeceou colocado, na gaveta. A bola bateu no travessão antes de entrar, 2 a 1.

No segundo tempo, o Inter voltou melhor e abafou o Santos. Depois de sofrer a virada, o time colorado contou com lei do ex para buscar o empate.

Aos 43 minutos, Rodrigo Dourado descolou belo lançamento para Edenilson, que encostou para o meio, onde Yuri Alberto aparecei livre para deixar tudo igual, 2 a 2.

Com o resultado, o Inter chega 22 pontos na tabela. O time colorado volta a campo no domingo que vem, quando enfrenta o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Coletiva

Na coletiva, Diego Aguirre comentou sobre o resultado fora de casa. “Não fizemos um bom jogo tecnicamente falando, mas não faltou entrega em nenhum momento. Os jogadores tentaram, acreditaram e conquistaram um empate merecido”, disse.

“Sempre que você joga e o time rival consegue marcar gols, é pela qualidade deles, mas também por falhas nossas. Acho que no segundo tempo o time melhorou bastante defensivamente. Temos que trabalhar para continuar evoluindo”, ressaltou.

“Minha previsão é jogo a jogo, mas imaginava que se conquistássemos quatro pontos de seis, fora de casa, seria muito bom”, respondeu Aguirre ao ser questionado sobre os dois jogos seguidosfora do Beira-Rio.