Apresentador Silvio Santos é internado com Covid-19 em São Paulo

A família explicou que Silvio está se sentindo bem e tem se comunicado normalmente, não demonstrando nenhum sintoma da doença.

O dono do SBT e apresentador Silvio Santos testou positivo para covid-19 e foi hospitalizado, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (13) por uma de suas filhas, Patricia Abravanel, em rede social. Ele foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Apesar do susto, a família explicou que Silvio está se sentindo bem e tem se comunicado de forma comum, não demonstrando nenhum sintoma da doença.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo, o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre”, diz nota assinada pelas filhas Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata Abravanel.

Silvio voltou a gravar no SBT no final de julho, após passar mais de um ano sem ir ao local. Primeiro, ele gravou o programa “Roda a Roda Jequiti” e depois retomou as atividades do Programa Silvio Santos, com plateia reduzida. Até então, o SBT vinha exibindo reprises.

No próximo dia 19, o SBT, emissora da qual Silvio é dono, completa 40 anos. No último dia 8, o canal exibiu um documentário que narra a trajetória do animador e a criação da emissora, com depoimentos de mais de 40 personalidades.