Acidente entre dois caminhões e ônibus provoca congestionamento na BR-386

Um ônibus da Viação Ouro e Prata e dois caminhões colidiram na tarde desta quarta-feira (25) na BR-386. O acidente aconteceu na ponte do Rio dos Sinos.

Um ônibus da Viação Ouro e Prata e dois caminhões colidiram na tarde desta quarta-feira (25) na BR-386. O acidente aconteceu na ponte do Rio dos Sinos, divisa entre Canoas e Nova Santa Rita, na região metropolitana de Porto Alegre.

Um dos caminhões estava parado com problemas mecânicos, quando um outro tentou desviar. Ao fazer a manobra, o caminhão foi atingido na traseira pelo ônibus.

Com o impacto, cabine do motorista do ônibus ficou completamente destruída. O condutor precisou ser retirado das ferragens. Ele teve ferimentos nas pernas e nos braços. Três passageiros ficaram levemente feridos e foram encaminhados para atendimento em Canoas.

Equipes da Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da CCR Viasul, administradora da rodovia, atenderam a ocorrência. O trânsito ficou lento na rodovia, e houve registro de congestionamento de 10 quilômetros.