Acidente entre carro e caminhão deixa quatro mortos na ERS-020, em Cambará do Sul

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito entre um carro e um caminhão no km 144 da ERS-020, em Cambará do Sul.

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito no km 144 da ERS-020, em Cambará do Sul, nos Campos de Cima da Serra no começo da tarde desta quinta-feira (5).

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, um Fiat Uno, de Capão da Canoa, e um caminhão colidiram no trecho da rodovia. Conforme a polícia, as vítimas fatais do acidente estavam no automóvel.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares também foi até o local do acidente. O motorista do caminhão não ficou ferido. O veículo de carga ficou atravessado sobre a via, o que provocou bloqueio parcial de trânsito na região.

Segundo a polícia, as vítimas são João Eraldo Selau, 57 anos, Charlise Aguiar Selau, 21 anos, Evandro Marcelo de Souza, 33 anos, e Mariana Angelita Aguiar de Souza, um ano e um mês.

Eram todos da mesma família: o avô, a filha, o genro e a neta . A Polícia Civil está investigando as causas do acidente.