Tudo Fácil retoma atendimento presencial em duas agências de Porto Alegre

Em sequência aos cuidados necessários para prevenção e enfrentamento à pandemia, os atendimentos serão realizados mediante agendamento.

A partir da próxima segunda-feira (19), as agências do Tudo Fácil da zona sul (avenida Wenceslau Escobar, 2.666) e zona norte (rua Domingos Rubbo, 51) de Porto Alegre serão reabertas ao público.

A retomada dos atendimentos presenciais nas duas unidades ocorre um ano e quatro meses após o fechamento das lojas em função das restrições provocadas pelo coronavírus. O funcionamento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Em sequência aos cuidados necessários para prevenção e enfrentamento à pandemia, os atendimentos serão realizados mediante agendamento eletrônico pela população no portal rs.gov.br.

Nesta reabertura, serão ofertados presencialmente os serviços do Instituto-Geral de Perícias (IGP), da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e do Departamento Estadual de Trânsito (DetranRS).

Os demais serviços disponíveis nas unidades do Tudo Fácil permanecerão sendo realizados por meio de atendimento remoto, no portal rs.gov.br.

“Enquanto a pandemia perdurar, nossa prioridade continuará sendo o atendimento remoto, mas, com a reabertura das duas agências, vamos aprimorar o atendimento às necessidades dos cidadãos, oferecendo um serviço com qualidade, eficiência e segurança sanitária”, disse Claudio Gastal, secretário de Planejamento, Governança e Gestão

A terceira unidade do Tudo Fácil em Porto Alegre, no Centro da cidade, permanecerá fechada para atendimentos presenciais.