Técnico do Juventude pede desculpas após jogo contra o Inter

O técnico do Juventude também disse que falta uma liderança mais firme dentro de campo para ter mais comunicação

Inter e Juventude realizaram um jogo bastante disputado na noite de domingo (18), no Beira-Rio, em jogo válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo de gaúchos, o time colorado venceu por 1 a 0.

O técnico do Juventude, Marquinhos Santos, analisou o resultado negativo no Beira-Rio e pediu desculpas pela expulsão. Ele recebeu cartão vermelho por reclamar com a arbitragem.

“Queria me desculpar pela minha expulsão e pelo meu comportamento à beira do campo. Quem me conhece sabe da minha índole. Foi uma arbitragem que aumentou o nível de irritabilidade para o nosso time. Infelizmente, durante toda a partida, foi esse contexto. Nós estávamos bem no jogo. Tivemos uma boa postura, fomos agressivos aqui e conseguimos o gol, que no meu ponto de vista, o Forster estava dentro do gol”, disse.

Ele também lamentou o gol nos primeiros minutos do segundo tempo que o Juventude tomou no Beira-Rio. “Se repete o cenário de tomar gol no começo do segundo. Falta uma liderança mais firme dentro de campo para ter mais essa comunicação.”

O treinador disse que a comissão técnica vai fazer uma “blindagem” no vestiário do Juventude.

“Creio que temos que conversar. São atletas jovens que estão na primeira Série A. Vamos tomar atitudes internas para blindar os atletas, que estão comprometidos com o Juventude. O time tem evoluído e jogado. São erros pontuais que são determinantes”, ressaltou.