Serviços do Dmae deixarão bairros das zonas sul, leste e norte de Porto Alegre sem água

O Dmae comunicou que programou serviços para serem realizados em Porto Alegre na próxima semana.

O Dmae comunicou que programou serviços para serem realizados em Porto Alegre na próxima semana. Em caso de mau tempo, as datas poderão ser alteradas.

Na Segunda-feira (12), a desativação de redes em dois pontos da rua Gregório da Fonseca, na esquina da avenida Quaraí e da rua Menezes Paredes, e na rua Octávio de Souza próximo ao Beco do Sorriso. Vai faltar água em parte dos bairros Cristal e Nonoai, na zona sul, após as 9h, com previsão de retorno durante a madrugada de terça-feira (13).

Na terça,  a interligação de válvula redutora de pressão e macromedidor na Estrada João Salomoni esquina da avenida Cavalhada. Poderá faltar água em partes dos bairros Cavalhada e Vila Nova, na zona sul, após as 9h, com previsão de normalizar durante a madrugada de quarta-feira (14).

Ainda na terça, serão realizados serviços vinculados à obra do novo Reservatório Cristiano Kraemer. Vai faltar água em partes dos bairros Aberta dos Morros, Campo Novo e Ipanema, na zona sul, após as 9h, com previsão de retorno à noite, ou após esse prazo nas partes elevadas da região.

Na quarta, a desativações de redes de água na rua Gregório da Fonseca esquina da rua Fábio de Barros, na avenida São Sebastião esquina da rua Coelho da Costa, e na rua Márcio Dias esquina da rua Canto e Melo. Vai faltar água em partes dos bairros Cristal e Nonoai após as 9h, com previsão de retorno durante a madrugada de quinta-feira (15).

Ainda na quarta, ocorrerá a interligação de redes na avenida Dr. Luciano Raul Panatieri esquina da rua Gildo de Freitas. Vai faltar água em parte do Morro Santana (Vila das Laranjeiras), na zona leste, após as 9h, com previsão de normalizar a partir da noite.

Na quinta, desativação de redes na rua Gamal Abdel Nasser esquina da rua Alcântara, e na rua Caetano La Porta esquina da rua Tarcila Moraes Dutra. Vai faltar água em partes dos bairros Rubem Berta e Santa Rosa de Lima, na zona norte, após as 9h, com previsão de normalizar durante a noite.

Ainda na quinta, o Dmae irá realizar Interligações de redes na rua Gregório Perez esquina da avenida Paulo Pontes e de válvulas redutoras de pressão na avenida Cavalhada esquina da Estrada João Salomoni.

Vai faltar água em partes dos bairros Cavalhada e Vila Nova após as 9h, com previsão de retorno durante a madrugada de sexta-feira (16).