Seis linhas de ônibus têm tabela horária ampliada em Porto Alegre; veja a lista

Os horários dos ônibus podem ser consultados no site da EPTC e a localização, em tempo real, pode ser acessada na função GPS do aplicativo do TRI.

A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) informou que, a partir desta terça-feira (6) serão realizadas alterações nas tabelas horárias e ampliação de ofertas em seis linhas de transporte coletivo.

Os horários podem ser consultados no site da EPTC e a localização, em tempo real, pode ser acessada na função GPS do aplicativo do TRI.

Linha 343 Campus Ipiranga

Ampliação de seis viagens por dia, de 76 para 82, sendo três no sentido bairro ao Centro e três no sentido Centro ao bairro. Intervalo médio entre viagens no pico da manhã passa de 23 para 20 minutos.

Linha D43 Universitária Direta

Ampliação de quatro viagens, de 61 para 65, duas no sentido bairro ao Centro e duas no sentido Centro ao bairro. Intervalo médio no pico da manhã passa de 20 para 15 minutos.

Linhas T2A / T2A.1 Transversal 2 (Via Paulinho Azurenha / POSTÃO)

Ampliação de cinco viagens por dia, de 97 para 102, duas no sentido Norte Sul e três no sentido Sul Norte. Intervalo médio entre viagens no pico da manhã passa de 19 para 16 minutos.

Linha T5 Transversal 5

Ampliação de dez viagens por dia, de 91 para 101, cinco em cada sentido. Intervalo médio no pico da manhã passa de 20 para 17 minutos.

Linha T10 Triangulo / Antônio de Carvalho

Ampliação de quatro viagens por dia, de 63 para 67, sendo duas em casa sentido. Intervalo médio no pico da manhã passa de 24 para 21 minutos.

Linha T13 Triângulo / PUC

Ampliação de três viagens por dia, de 43 para 46 viagens duas no sentido Norte Leste e uma no sentido Leste Norte. Intervalo médio no pico da tarde passa de 40 para 30 minutos.