Prefeitura de Imbé abre novo processo seletivo na próxima segunda

Compartilhe:

A Prefeitura de Imbé abre na próxima segunda-feira (19), as inscrições do PSS (Processo Seletivo Simplificado) para contratação de cuidador social. O prazo encerra na sexta-feira (23).

O PSS consistirá na análise de currículos dos candidatos pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado, conforme os critérios definidos no Edital Nº 126 de 2021, que está publicado no site imbe.rs.gov.br/, juntamente do modelo de currículo, ficha de inscrição e demais informações.

Para a vaga de cuidador social é necessário ter idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental Incompleto. O salário estimado é de R$1.413,22, com carga de horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão efetuadas somente através do e-mail pss@imbe.rs.gov.br, para onde o candidato deve encaminhar os documentos constantes no edital. Será cobrada a taxa de inscrição de R$20.

A guia para pagamento deve ser solicitada pelo e-mail arrecadacao@imbe.rs.gov.br, com assunto “PSS” e deve ser informado os dados básicos, como nome completo, CPF, telefone, endereço com CEP e cargo pretendido.

O candidato poderá solicitar a isenção do pagamento da taxa, anexando, juntamente da inscrição, os documentos necessários, que são: Declaração de hipossuficiência e comprovante de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), emitido pelo CRAS.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3627-8286.


Compartilhe: