Inter apresenta zagueiro uruguaio Bruno Méndez

O zagueiro teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, já está à disposição do técnico Diego Aguirre.

A direção do Inter apresentou o zagueiro Bruno Méndez no início da tarde desta quinta-feira (1º), no CT Parque Gigante.

O jogador uruguaio de 21 anos chega proveniente do Corinthians, cedido por empréstimo até junho de 2022, com opção de compra estipulada em contrato.

Na coletiva, o zagueiro ressaltou suas qualidades. “Eu gosto de sair jogando. Trabalhei em times que tinham essa proposta. Agora verei o que o professor irá pedir. E o que nunca faltará aqui vai ser atitude e raça”, disse o novo zagueiro colorado.

“Muitos jogadores uruguaios e argentinos passaram por aqui e fizeram sucesso. Tentarei seguir o mesmo caminho. O futebol do sul é muito parecido com o uruguaio. E nunca faltará raça, determinação e entrega”, completou.

Brunoteve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, já está à disposição do técnico Diego Aguirre.

“Contra o Corinthians, não. Mas eu já fico disponível para o próximo jogo. Seria falta de respeito dizer que eu chego sendo titular pelos companheiros que estão jogando, mas trabalho para jogar e deixar tudo dentro de campo”, ressaltou o uruguaio.

O zagueiro também comentou sobre o técnico do Inter. “Não o conhecia pessoalmente. Somente a sua história. Espero que a adaptação seja rápida. Quero aprender muito com ele dentro e fora do campo.”